Quinta, 18 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 18 de Abril de 2024
31 JUL 2017
Conheça a Miss e o Mister Pratânia 2017

Realizado no dia 22 de julho, o concurso que escolheu a Miss e o Mister Pratânia 2017 foi um sucesso. Os grandes ganhadores da noite foram Carolina da Silva, eleita Miss Pratânia 2017; e Almir Celestino, Mister Pratânia 2017.

Camila de Oliveira foi escolhida a Princesa 2017 e Tiago Gomes o Príncipe 2017. Elaine Martins foi eleita Miss Simpatia e Guilherme Oliveira, Mister Simpatia.

O evento também contou com a participação da Miss Mirim Pratinha na Trilha do Bem, Thaila Gabrieli Dias Fernandes.

Cerca de mil pessoas acompanharam o concurso que contou com apresentações de dança dos artistas da Oficina da Arte de São Manuel, Projeto Pratinha na Trilha do Bem, Projeto Melhor Idade de Pratânia e Grupo Melhor Idade de São Manuel.

O corpo de jurados foi composto por personalidades ligadas ao campo da comunicação, moda, beleza e educação, como Claudete Mariano coordenadora do pólo da Unicesumar de Botucatu; Dr. Evandro Teixeira cirurgião plástico de Botucatu, que também é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Fefi Tidei é formada em Moda, atua como diretora artística na Boate Bar da Ana de Jaú, é também influencer digital; Larissa Carvalho é formada em jornalismo com MBA em Marketing, é executiva de contas da TV TEM na região de Botucatu; Solange Vulcano é empresária e franqueada do Instituto Embelleze de Botucatu.

Os quesitos avaliados pelos jurados foram: Desenvoltura/expressão corporal, simpatia e beleza. Os candidatos foram avaliados em três apresentações: dança, desfile em traje de banho e desfile em traje social.

O Fundo Social de Solidariedade agradece mais uma vez aos patrocinadores que ajudaram para a realização deste evento: Dan Eletro, Amauri Paraíso, Instituto Embelleze Botucatu, Faculdade Unicesumar, Supermercado Zebu, Frutamil, Big Loja, TransMaion, GDC Fibras, Luis Medeiros, Selton Gás, Zezela Afonso – Natura, Raghi Floricultura, Valéria Vestidos, Faculdade GranTietê e Gleicy Chocolates.

O prêmio inicial que seria de R$ 1000 para a Miss e o Mister recebeu um upgrade do Instituto Embelleze Botucatu, que doou mais R$ 500 para a Miss e o Mister; sendo assim, a Miss e o Mister Pratânia 2017 receberam um prêmio de R$ 1500 cada, além de brindes.

Almir Celestino

Estudante

Idade: 15 anos

Peso: 66 quilos

Altura: 1,77m

Nas horas vagas gosta de jogar videogame, futebol e assistir TV.

Caroline da Silva

Cabeleireira

Idade: 26 anos

Peso: 46 quilos

Altura: 1,63m

Nas horas vagas gosta de brincar com sua filha Kiara e ler. Caroline foi patrocinada por Carol Afro Hair.

Confira a classificação geral

Miss 2017