Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
05 JUN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: EQUIPE SUB-18 DE FUTSAL PARTICIPA 39º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA CIDADE DE ARAÇATUBA.
39º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE NA CIDADE DE ARAÇATUBA.
No último sábado (01/06), a equipe de futsal sub-18 de Pratânia fez sua grande estreia no 39º Jogos Abertos da Juventude.
Foi uma estreia muito marcante, diante a competições bem acirradas em Araçatuba, enfrentando times como Santos, São João da Boa Vista e Mogi das Cruzes. Os jovens atletas de Pratânia demonstraram muito talento habilidade e determinação em quadra e não só proporcionando a oportunidade para que esses atletas mostrassem suas habilidades, esses jogos também serviram para fortalecer o trabalho em equipe e aprimorar seus talentos individuais.
Considerando que esses atletas repetiram um feito realizado em 2016, que foi um histórico de sucesso, e resultou em um título sub-regional, eles tinham ciência do grande desafio que vinha pela frente, e mesmo assim o enfrentaram com dedicação e orgulho. Mesmo retornando para casa sem o título, o sentimento de dever cumprido prevaleceu, pois eles representaram com excelência o município de Pratânia, ganhando respeito e reconhecimento em toda região.
“Parabéns à equipe de futsal de Pratânia pela jornada emocionante e pela dedicação demonstrada durante os Jogos Abertos da Juventude em Araçatuba! É verdadeiramente inspirador testemunhar o comprometimento e a habilidade desses jovens atletas, que enfrentaram adversários talentosos com determinação e orgulho.
Parabenizo também à Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, e a comissão técnica, cujo apoio e orientação foram fundamentais para o sucesso da equipe. E, é claro, um grande agradecimento e parabéns aos nossos atletas, seu carinho e dedicação estão levando a bandeira do município cada vez mais longe. Que este seja apenas o começo de muitas conquistas e glórias para Pratânia no mundo do esporte. O esporte tem a força de mudar o mundo! Destaca a Administração Municipal”.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO