Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
11 JUN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPE DE FUTSAL FEMININO SUB-15 DE PRATÂNIA VENCE E VAI PARA A FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL.
COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL.
No último sábado, 8, a equipe de futsal feminino sub-15 de Pratânia se deslocou até a cidade de Botucatu para disputar uma vaga na grande final da Copa Integração de Futsal. Em um confronto emocionante e agitado, com uma torcida vibrante e animada que serviu como combustível para essas jovens atletas, o esforço resultou em sucesso garantido. A equipe de Pratânia enfrentou a equipe do Instituto Suman e, com um placar de 3 a 0, venceu e se classificou para a grande final.
“Parabéns à Diretoria Municipal de Esporte e Lazer e a toda a comissão técnica. Em especial, parabéns às nossas atletas! Esta conquista é extremamente inspiradora e digna de celebração. É uma demonstração clara de dedicação, trabalho em equipe e paixão pelo esporte. Além disso, enfrentar um desafio e sair vitoriosas com um placar convincente de 3 a 0 mostra a competência e a determinação da equipe de Pratânia. Essa vitória não apenas as coloca na grande final, mas também serve como um incentivo para outras jovens atletas perseguirem seus sonhos e se esforçarem para alcançar seus objetivos.” Destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Autor: PEDRO LUIS GENEROSO