Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
14 JUN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: ACONTECE HOJE (14) A GRANDE FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL NA CIDADE DE BOTUCATU.
FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL NA CIDADE DE BOTUCATU.
É com grande entusiasmo que anunciamos a grande final da Copa Integração, que será disputada hoje, sexta-feira, 14, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu. O jogo terá início às 19h30 e promete ser uma emocionante batalha entre duas equipes talentosas, a equipe Sub-15 de Pratânia e o Instituto Suman (A).
A equipe de Pratânia tem mostrado uma performance incrível ao longo do torneio, demonstrando não apenas habilidade e técnica, mas também um espírito de equipe invejável. Com total apoio da Diretoria Municipal de Esportes, os jovens atletas estão prontos para dar o seu melhor em busca do tão sonhado título.
“A grande final da Copa Integração está prestes a começar e quero expressar meu enorme orgulho e admiração por cada uma de vocês.
Vocês treinaram incansavelmente, mostraram garra, determinação e, acima de tudo, jogaram com o coração em cada partida. Agora, é o momento de coroar todo esse esforço com uma grande apresentação.
Independentemente do resultado, saibam que já são campeãs pela dedicação e pelo espírito de equipe que demonstraram ao longo desta jornada. Vocês inspiram não apenas a nós, mas a toda a população pratiana.
Destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO