Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
17 JUN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: EQUIPE DE FUTSAL MASCULINO VENCE E VAI PARA PRÓXIMA FAZE DA COPA RECORD.
COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO.
Na última semana, o Ginásio Municipal de Esportes de Pratânia foi palco de dois grandes confrontos pela Copa Record de Futsal Masculino. No primeiro jogo, o Distrito de Aparecida enfrentou a equipe de São Manuel e saiu vitorioso com um placar de 3 a 1.
Logo em seguida, ocorreu o jogo mais esperado da noite, com uma torcida agitada e cheia de expectativas. A equipe de Pratânia entrou em quadra e, com muito talento e dedicação, enfrentou o time do Distrito Lobo. Com um placar de 5 a 2, Pratânia garantiu a vitória e se classificou para a próxima fase da Copa Record de Futsal.
“Parabéns aos nossos atletas, à Diretoria Municipal de Esportes e a toda a comissão técnica! Vocês estão colhendo os frutos de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no município. É válido lembrar que Pratânia vem investindo firmemente no esporte, gerando vários impactos positivos como, promoção a saúde que incentiva hábitos de vida saudáveis, engajamentos comunitários que fortalece o senso de comunidade e orgulho local, desenvolvimento de talentos que ajuda a identificar e apoiar novos atletas, melhoria da infraestrutura que resulta em melhores instalações esportivas, visibilidade do município aumenta a notoriedade de Pratânia na mídia regional, educação e disciplina que ensina valores importantes aos jovens, inspiração para novas iniciativas que Motiva outros projetos culturais e recreativos.
Continuem nesse caminho de sucesso, fortalecendo o esporte e a comunidade. O esporte tem a força de mudar o mundo”. Destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO