Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
13 JUL 2017
Ruas do bairro Pratinha são recapeadas

Nesta semana foram iniciados os trabalhos de recape das ruas do bairro Pratinha. Na tarde de quinta-feira (13) os trabalhos já haviam sido concluídos.

O prefeito Davi Pires Batista esteve na Pratinha verificando o andamento dos trabalhos e ficou satisfeito com o que viu. “Está ficando muito bom, estou feliz em poder deixar o bairro Pratinha ainda mais bonito”, destaca.

O diretor de Obras, Luciano Lorenzini e o chefe do departamento de Obras, Laerte Chagas também acompanharam a visita. “Algumas pessoas estão cobrando que duas ruas do bairro não foram asfaltadas, elas estavam no projeto inicial, mas a verba liberada era para recape e não asfaltamento, por isso não conseguimos atender a demanda dessas duas ruas nesse momento, porém estamos tentando outras verbas para asfaltar as ruas”, explica Lorenzini.

Alguns moradores do bairro, aproveitaram a visita do prefeito para externar a satisfação com a realização do recape.

Ao todo serão utilizados mais de 8 mil metros quadrados de massa asfáltica no bairro Pratinha. Sendo 2.442,14 m² na rua Henrique Zechel; 2.072,32 m² na rua José Quessada Gimenes; 377, 66 m² na Rua José Lopes Júnior; 422,32 m² na rua Francisco Recuchi; 1.779,26 m² na rua Angelo Zamuner; 1.272,91 m² na rua Capitão José Batista Ribeiro.

Algumas ruas do centro de Pratânia também serão recapeadas em breve, a empresa está aguardando a liberação do convênio para iniciar o recape nas ruas Octacílio Nogueira, Travessa 13 de Maio, Rua Luiz Bassetto e rua Capitão Maneco. Para o recape destas ruas serão utilizados mais de 6 mil metros quadrados de massa asfáltica, sendo 970, 96 m² na rua Octacilio Nogueira; 1.806,73 m² na Travessa 13 de Maio; 2.760,03 m² na rua Luiz Bassetto e 824 m² na rua Capitão Maneco.

13/07/2017
Ruas do bairro Pratinha são recapeadas