Quinta, 01 de Dezembro de 2022
Previsão para Quinta, 01 de Dezembro de 2022
23 JUN 2017
Diretoria de esportes recebe doação de material esportivo

A Diretoria de Esportes e Lazer de Pratânia recebeu a doação de materiais esportivos da Transportadora Maion. Foram doados 40 coletes para treino; 03 bolas de futsal; 03 bolas de futebol e 01 caixa térmica.

“Esse material será de grande valor para o desenvolvimento e para dar mais estrutura a nossos atletas”, afirma Anderson Piovezan, diretor de esportes.

A Diretoria também recebeu da Inspetoria de Esportes e Lazer uniforme para a equipe de futsal sub-18.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022