REUNIÃO COM GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
A equipe da Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social (DADS) de Pratânia participou da Primeira Reunião com Gestores Municipais de Assistência Social de 2025, realizada no mês de fevereiro, promovida pela DRADS Botucatu.
O encontro teve como objetivo principal o planejamento das ações voltadas para o ano de 2025, além de proporcionar um espaço para a troca de experiências entre os gestores municipais. Esta iniciativa visa fortalecer as políticas sociais e promover melhorias contínuas nos serviços prestados à comunidade.
“Reafirmamos nosso compromisso com a promoção de uma assistência social cada vez mais eficaz, alinhada às necessidades da população, com foco na qualidade e humanização dos serviços oferecidos”. Destacou a Administração Municipal.
#pratania
Fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Autor: JOSÉ CARLOS NUNES
Local: PRATÂNIA - SP