NO ÚLTIMO DOMINGO, 23 DE MARÇO, FOI CELEBRADA A REINAUGURAÇÃO DO CAMPO DE BOCHA E MALHA.
No último domingo, 23 de março, foi celebrada a reinauguração do campo de Bocha e Malha, agora completamente revitalizado e com as normas técnicas necessárias para oferecer à população um espaço de qualidade, seja para lazer ou para treinamento e aprimoramento de técnicas esportivas.
A revitalização do espaço visa atender a todas as necessidades dos atletas locais e proporcionar condições ideais para a prática das modalidades.
A cerimônia de reinauguração foi marcada por um torneio emocionante que reuniu grandes competidores e contou com a presença de diversos moradores que prestigiaram o evento. O torneio foi um sucesso absoluto, com disputas acirradas e um excelente espírito esportivo entre os participantes.
Resultados do Torneio:
Malha:
Campeões: Chaló e Bel
Vice-Campeões: Lino e Bistequinha
Bocha:
Campeões: Gilberto e Carvoeiro
Vice-Campeões: Marolo e Bisteca
Com a revitalização do campo, Pratânia se torna ainda mais apta a sediar competições regionais e a proporcionar aos seus moradores a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competir em alto nível. O evento foi um marco para a cidade, e a expectativa é que o novo espaço continue a ser um ponto de encontro para todos os amantes do bocha e da malha.
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO
Local: PRATÂNIA