Terça, 16 de Abril de 2024
Previsão para Terça, 16 de Abril de 2024
12 MAI 2017
Domingo tem abertura da 1ª Copa Cidade do Couro

Neste domingo (14) às 14h30 será realizado no Estádio Municipal a abertura da 1ª Copa Cidade do Couro. Na primeira rodada serão realizados três jogos. Toda a população está convidada a participar, torcer e prestigiar o esporte do município.

As equipes de Pratânia continuam sendo presença garantida nos eventos esportivos da região. No final de abril as equipes de futsal e futebol de campo participaram dos Jogos Abertos da Juventude – fase sub-regional. O futebol enfrentou a equipe de São Manuel e acabou perdendo do jogo por 2 a 0. Já a equipe de futsal realizou jogos contra Botucatu e São Manuel. No primeiro jogo obteve empate de 6 a 6 contra São Manuel e no segundo jogo perdeu de 4 a 2 para o time de Botucatu.

A equipe de futsal feminino participou da Copa Record de Futsal, sendo inclusive sede de dois jogos: Agudos X Santa Cruz do Rio Pardo e Pratânia X Lençóis Paulista. A equipe de Pratânia perdeu o primeiro jogo (1 a 8), mas enfrenta o time de Ourinhos no dia 11 de maio em Santa Cruz do Rio Pardo.

Na sexta-feira (5) a equipe sub-10 de futsal participou da abertura da 8ª Copa Integração de Futsal na cidade de Botucatu. Pratânia estará participando com as categorias sub-10-12-14-16-18 e (17 Fem).

“Estamos trabalhando bastante para que nossos atletas consigam bons resultados, porém só tenho elogios a fazer a todas as equipes que vêm enfrentando os desafios, contra equipes fortes, algumas até com atletas contratados. Nosso esporte só a tem de crescer”, afirma o diretor de Esportes e Lazer Anderson Piovezan.

Na segunda-feira (8) uma equipe de Pratânia esteve no Sesc Jundiaí participando do lançamento do Dia do Desafio. Em breve novas informações sobre mais este evento esportivo.