Sexta, 29 de Março de 2024
23 JUN 2020
Entrega de Atividades Escolares

Senhores Pais ou Responsáveis de Alunos da EMEF, EMEI e CRECHE

A Diretoria de Educação informa que no dia 24/06/2020, na quarta-feira, estará recebendo as atividades dos alunos. As atividades devem ser entregues das 08h às 18h, nas unidades escolares Berçário Municipal “Alice Ribeiro da Maia”, Escola Municipal de Educação Infantil “Irene Gomes Vieira” e Ensino Fundamental EMEF “Prof.ª Antônia Ferreira Assumpção Antunes”.

Os pais e responsáveis também poderão retirar as novas atividades dos seus filhos para os próximos dias.

BAIRRO PRATINHA

Senhores Pais ou Responsáveis de alunos do bairro Pratinha para evitar o deslocamento até Pratânia, a entrega será realizada das 10h às 14h no prédio da antiga Escola Municipal. Essa medida visa facilitar o atendimento da Diretoria de Educação no bairro Pratinha.

Mais informações: (14) 3844 - 1351