Quinta, 18 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 18 de Abril de 2024
07 JUL 2020
Prefeitura recebe doação de máscaras do Sindicato Rural de São Manuel

A Prefeitura de Pratânia recebeu na tarde de ontem (06), a doação de 700 máscaras que serão utilizadas nos trabalhos das equipes do Centro de Atendimento Síndrome Gripal do município.

Pela segunda vez o município recebeu a doação de máscaras da entidade que totalizam 2.400 unidades.

A doação foi realizada pelo Sindicato Rural de São Manuel, sendo fruto da parceria com FAESP/SENAR-SP que apoiam projetos as comunidades, profissionais de saúde, trabalhadores rurais, produtores rurais e entre outras comunidades, objetivando a prevenção no combate à COVID- 19.

“A Diretoria Municipal de Saúde vem ao público agradecer pelas doações neste momento que estamos passando. Essas doações são de suma importância para podermos enfrentar a pandemia e juntos vencer essa luta”, afirma o Diretor de Saúde Lucas Oliveira.