14 JUL 2021
BOLETIM INFORMATIVO - CORONAVÍRUS - COVID-19 (14/07/2021)
A Diretoria Municipal de Saúde informa, que devido a disponibilidade de teste antígeno para os pacientes, não temos no momento, os casos suspeitos aguardando exames no município.
Os casos positivos e suspeitos registrados estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde e Vigilância Epidemiológica do município. Informamos também que os casos suspeitos aguardam resultados laboratoriais.
Os números de descartados tem sido elevado, devido aos testes rápidos realizados nos profissionais da saúde e residentes do município de acordo com os critérios médicos, definido pelo Ministério da Saúde. Isso explica o aumento de casos descartados, enquanto os suspeitos se mantêm devido ao tipo de coleta ser diferente (SWAB), precisando de resultado laboratorial.
Para manter a população bem informada, a Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica disponibilizará diariamente o Boletim do Coronavírus (COVID-19) do Município.

#fiqueemcasa
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021