14 SET 2021
PREFEITURA CONVOCA BENEFICIÁRIOS APROVADOS NO PROGRAMA BOLSA TRABALHO
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Pratânia divulgou nesta terça-feira (14) os 40 convocados beneficiados pelo Programa Bolsa Trabalho, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de gerar renda através de oportunidades de emprego em atuação em órgãos públicos.

Os aprovados devem procurar a Diretoria Municipal de Educação até 16/09 (quinta-feira), das 8h às 17h, com RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.

O candidato que não comparecer nas datas citadas será automaticamente desclassificado e o governo estadual fará uma nova convocação.

Os cidadãos inscritos foram selecionados conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares e tempo de desemprego.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021