19 NOV 2021
CDHU FAZ ALERTA SOBRE FRAUDES EM COBRANÇAS DE BOLETOS E ALTOS DESCONTOS EM NEGOCIAÇÕES FALSAS

▶️ É PRECISO FICAR ALERTA! A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano - CDHU está comunicando que criminosos estão enviando boletos de cobranças falsos, além de entrarem em contato com alguns mutuários tentando negociar dívidas, oferecendo altos descontos.

🔴 O CDHU esclarece alguns pontos importantes aos mutuários para que evitem ao máximo caírem nesses golpes que podem acarretar em enormes prejuízos.
👉 Os boletos do CDHU são sempre emitidos com códigos de barra iniciados com 104 (Caixa Econômica Federal) ou 101 (Banco do Brasil)
👉 Nesses boletos oficiais, o beneficiário é o CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, cujo CNPJ é: 47.865.597/0001-09
👉 Qualquer outro dado diferente no boleto é falso, sendo portanto, CRIME!
✅ O CDHU PEDE PARA QUE: antes de qualquer pagamento de boleto avulso, utilizem-se de nossos canais que encontram-se à sua disposição para denunciar possíveis fraudes:
🔴 ALÔ CDHU - 0800 000 2348
🔴 SITE: www.cdhu.sp.gov.br
🔴 Postos do Poupatempo e Escritórios Regionais do CDHU
▶️ OUTRA DICA MUITO IMPORTANTE:
🔴 O CDHU NÃO FAZ NEGOCIAÇÕES POR WHATSAPP!

Fonte https://www.cdhu.sp.gov.br
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021