Domingo, 05 de Maio de 2024
Previsão para Domingo, 05 de Maio de 2024
26 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA BOLSA TRABALHO ABRE 60 VAGAS PARA PRATÂNIA COM AUXÍLIO DE R$ 540. INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 7 DE FEVEREIRO
O Programa Bolsa Trabalho abriu na última terça-feira, 25, as inscrições para 60 vagas destinadas aos moradores de Pratânia. O programa oferecerá bolsa-auxílio de R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.

Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias (mais uma hora de curso) em cinco dias por semana.

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Pratânia, a fim de gerar qualificação profissional e renda aos munícipes em situação de vulnerabilidade social.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br).  Não podem participar aposentados, pensionistas ou beneficiário do BPC.

O morador de Pratânia pode realizar sua inscrição no Prédio da Diretoria Municipal de Educação de Pratânia, na Rua José Antônio Sardinha, Nº 80 - Cohab, das 08h às 16h30. É obrigatório apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência e levar uma foto 3x4.

Autor: Comunicação