26 JAN 2022
OBRAS PÚBLICAS
OBRAS DO MERCADÃO MUNICIPAL DE PRATÂNIA ESTÃO EM RITMO AVANÇADO
As obras do Mercadão Municipal de Pratânia estão avançadas e a previsão de entrega é no início do mês de maio.
O Mercadão Municipal contará com box para o pequeno e médio agricultor e microempreendedores, para que possam vender seus produtos e oferecer seus serviços à população.
Serão 16 espaços disponíveis, com cobertura metálica e acabamento em gesso. O Mercadão Municipal de Pratânia ainda contará com estacionamento, com capacidade de 6 vagas.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022