Sexta, 26 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 26 de Abril de 2024
07 FEV 2022
EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE PRATÂNIA ENTREGA KIT DE MATERIAL ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 07, a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

No primeiro dia de aula do ano letivo de 2022, cerca de 800 alunos, da Creche e Berçário Municipal “Alice Ribeiro da Maia”; Escola Municipal de Educação Infantil “Irene Gomes Vieira”; e Escola Municipal de Ensino Fundamenta “Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes”, receberam os kits com materiais que serão utilizados nas aulas e tarefas de casa.

A Prefeitura de Pratânia destaca que os kits de matérias são compostos de acordo com a necessidade de cada etapa educacional.

“Nossa obrigação é essa, dar as melhores condições possíveis para nossos alunos, para que possam se preocupar apenas em aprender. Sabemos das dificuldades dos pais em comprar materiais e, desta forma, entregando os kits, podemos tranquilizá-los que seus filhos estão recebendo o que precisam para estudar”, destacou o Prefeito Davi Pires.

Autor: Comunicação