Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O Departamento de Compras é o responsável por obter todo o material necessário para que a organização mantenha seus processos produtivos funcionando e ofereça conforto e os devidos equipamentos para que os funcionários realizem sua função.
Localizado na Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10 - Cohab
Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844 - 8200.
Etapas do Serviço
REALIZA OS SEGUINTES SERVIÇOS:
- Emissão pedidos de compras, (direta ou pregão) no sistema 4R;
- Controle de pedidos;
- Recebimento de notas fiscais;
- Liquidação de notas para pagamento no sistema;
- Cadastro de pregão, presencial/eletrônico no sistema 4R;
- Homologação e gerar ata referente ao pregão;
- Lançar contratos, e processos referentes;
- Controle de e-mail, solicitações, notas fiscais, pedidos, saldos de pregão;
- Lançamento da AUDESP fase 4.
Requisitos
- 3 orçamentos de preço para comparativo;
- Ata de registro de preço ou qualquer modalidade de licitação.
- Fornecedor estar com a situação cadastral ativa.
Justificativa
O Departamento de Compras é uma das engrenagens essenciais dentro de uma organização, sendo responsável por mantê-la funcionando e evitar a ocorrência de deficiências como demoras na entrega, produção ineficiente, produtos de baixa qualidade, assim, as compras se tornam gatilhos que possibilitam que a engrenagem de uma instituição gire.
Prazo para Atendimento
Variável, conforme o prazo do fornecedor.
Observações
Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844 - 8200
Responsável pelo serviço:
Denise Aparecida da Silva Capellotto
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00