Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
25 FEV 2022
SAÚDE
EM EVENTO DO GOVERNO FEDERAL, VICE-PREFEITO DE PRATÂNIA PROTOCOLA PEDIDO DE R$ 5 MILHÕES PARA INFRAESTRUTURA E SAÚDE
O Vice-Prefeito de Pratânia, Osmir Felix, e o Diretor de Comunicação e Eventos, José Carlos Aparecido Nunes, estiveram na Cerimônia de Inauguração da Travessia Urbana de São José do Rio Preto – BR 153/SP, realizada pelo Governo Federal, nesta quinta-feira, 24.

No evento, que contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e dos ministros da Infraestrutura, Tarcisio Freitas, e da Cidadania, João Roma, além do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o Vice-Prefeito de Pratânia protocolou um pedido ao Governo Federal de R$ 5 milhões, para Infraestrutura e Saúde do Município.

"Nossa expectativa é que nosso pedido seja atendido e a população de Pratânia possa comemorar mais essas conquistas. Seguimos nosso trabalho em busca de recursos para o melhor, sempre, do nosso Município", destacou o Vice-Prefeito Osmir Felix.
Autor: Comunicação