13 ABR 2022
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA APRESENTA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DAS PRAÇAS DA MATRIZ E DO BAIRRO PRATINHA
A Prefeitura de Pratânia, através do Prefeito Osmir José Felix, do Diretor Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Luciano Lorenzini, se reuniu com os vereadores Adauto Silva, Sandra Andrade, Ana Quessada e Dino Quessada, com o Padre Ivonil Parraz, seminaristas e com o diretor financeiro da Paróquia.

No encontro, foi apresentado o Projeto de revitalização das praças da Matriz “Juca Vieira” e “Padre Segundo”, do bairro Pratinha.

“Discutimos os detalhes do projeto para o início das obras. Estamos agora finalizando os trâmites burocráticos para iniciar a revitalização e as duas praças ficarão lindas”, destacou o Prefeito Osmir Felix.
Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022