Quinta, 25 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 25 de Abril de 2024
02 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
TORNEIO DE TRUCO DO TRABALHADOR DE PRATÂNIA FOI UM SUCESSO, COM 18 DUPLAS PARTICIPANTES
O Torneio de Truco do Trabalhador, realizado pela Prefeitura de Pratânia neste domingo, 01, Dia do Trabalho, foi mais um sucesso.
No total, 18 duplas participaram da competição, que ao final teve a dupla Manezinho e Antônio como campeão. Já a dupla José e Sergio Biazon ficou na segunda colocação.
O Prefeito de Pratânia, Osmir Felix, e a vereadora e Presidente da Câmara, Sandra Felix, prestigiaram o evento.
“Quero parabenizar nosso Departamento de Esportes pela organização, assim como todos os participantes do Torneio, que foi muito divertido e bem disputado”, destacou o Prefeito Osmir.

Autor: Comunicação
02/05/2022