Sexta, 02 de Dezembro de 2022
22 JUN 2022
CULTURA E TURISMO
FESTA DO BOM JESUS DE PRATÂNIA TERÁ INÍCIO NO DIA 3 DE AGOSTO
Entre os dias 03 e 07 de agosto, será realizada em Pratânia a Festa em honra ao "Bom Jesus da Prata", Padroeiro da Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina e também do município.

A programação religiosa contará com missas, procissão e a tradicional Praça de Alimentação, além de atrações musicais, feira comercial, leilão de prendas, parque de diversão e show de prêmios.

A programação completa está disponível nas redes sociais da Paróquia: @bomjesusdaprata e poderá sofrer algumas alterações, em função da Covid-19.

O evento é uma realização da Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina, e conta com o apoio da Prefeitura de Pratânia.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022