Quarta, 30 de Novembro de 2022
Previsão para Quarta, 30 de Novembro de 2022
01 JUL 2022
SAÚDE
ATENÇÃO! FARMÁCIA CENTRAL DO POSTO DE SAÚDE NÃO TERÁ ATENDIMENTO NESTE FINAL DE SEMANA, RETORNANDO NA SEGUNDA-FEIRA
A Prefeitura de Pratânia informa que a Farmácia Central do Posto de Saúde “Benedito de Souza”, estará fechada a partir das 17 horas desta sexta-feira, 01, até às 7 horas do dia 4.
Desta forma, não haverá atendimento neste sábado, 2, e no domingo, 3. O motivo do fechamento é a reforma que será realizada no telhado do Posto de Saúde.
A Prefeitura agradece a compreensão da população.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022