Quarta, 28 de Setembro de 2022
01 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FINAL DA 4ª COPA CIDADE DO COURO DE FUTEBOL SOCIETY SERÁ NESTE DOMINGO
Neste domingo, 03, será realizada a final da 4ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society - “Troféu Sidnei Aparecido Rodrigues Si”, em Pratânia.
No Campo Municipal, ADA e Boca Jr. jogam pelo título da Série B. Depois será a vez de Ajax FC e o Palmares entrarem em campo, para decidir quem será o campeão da Série A.
A 4ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society é uma realização da Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022