Quarta, 28 de Setembro de 2022
Previsão para Quarta, 28 de Setembro de 2022
01 JUL 2022
NOTA DE ESCLARECIMENTO |
A Prefeitura do Município de Pratânia, em decorrência dos recentes e gravíssimos episódios de violência praticados por integrantes da torcida e pessoas ligadas ao esporte, após o jogo da semifinal da “4ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society”, entre Ajax F.C e Pratinha F.C., no último domingo, 26 de junho de 2022, no Campo Municipal de Pratânia, conforme relatado e comprovado nos autos do Processo Administrativo de n° 1216/1/2022, comunica que a partir desta data, já valendo para o próximo jogo de 03 de julho de 2022, será proibido o acesso das pessoas identificadas que praticaram atos de violência em qualquer evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal de Pratânia, durante o período de 03 (três) anos.
Sem prejuízo desta determinação, a Prefeitura Municipal de Pratânia permanecerá agindo de forma preventiva e repressiva para evitar novos episódios de violência e trabalhará incansavelmente para responsabilizar os infratores em todas as esferas, de maneira individualizada.
Contamos com a compreensão e o apoio de todos Munícipes, pois esta medida extrema tem como único intuito evitar que atos de violência voltem a ocorrer.
Por fim, a Prefeitura Municipal de Pratânia ressalta que repudia completamente qualquer ato de violência, e presta solidariedades as pessoas que foram vítimas destas agressões.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022