Terça, 27 de Setembro de 2022
18 JUL 2022
CULTURA E TURISMO
TURISMO DE PRATÂNIA PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA DO POLO CUESTA
O Diretor de Cultura e Turismo de Pratânia, Eliel Bertola Duarte, esteve na cidade de Botucatu para mais uma reunião ordinária do Consórcio Polo Cuesta.
No último dia 13, foram discutidos diversos assuntos visando o desenvolvimento do turismo regional, dentre eles a evolução do Planejamento Estratégico, rotas de Cicloturismo e realização de feiras no 2° semestre, além da análise avaliação da 1ª edição da Feira Regional da Cuesta, que ocorre no último final de semana na cidade de Itatinga.
O Polo Cuesta é um grupo composto por oito cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022