A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) divulgou nesta quarta-feira (30) o edital com as instruções e requisitos para se inscrever e concorrer a uma das 100 casas que serão sorteadas no município.
É muito importante que a população leia com atenção ao edital e já procure levantar a documentação necessária para a inscrição.
Como vai funcionar?
No dia 11 de fevereiro, das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes de Pratânia será realizada a distribuição de senhas para os interessados em se inscrever. Neste dia não é necessário levar nenhuma documentação. Mas, é importante que o responsável pela família já esteja com o Cadastro Único atualizado.
Não há necessidade de chegar no dia anterior, dormir na fila ou algo do tipo, pois todos serão atendidos. O atendimento não será interrompido no horário do almoço.
Com o formulário (senha) em mãos, o responsável familiar precisará providenciar a documentação (que já pode ser acessada pelo edital) para entregar no dia 14 de fevereiro.
O atendimento no dia 14 de fevereiro será na EMEF e com hora marcada. Portanto é importante que a pessoa responsável pela inscrição se planeje e não chegue atrasado. Todos os documentos solicitados no formulário (senha) precisarão ser entregues no dia 14 aos avaliadores.
Se você ainda não tem o Cadastro Único ou ele não está atualizado, procure o CRAS e agende seu atendimento.