Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
14 SET 2018
Mais casas em Pratânia

No dia 13 de setembro, o presidente do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) Humberto Schmidt, esteve em Pratânia para assinar a Ordem de Início de Serviços (OIS) para a construção de 18 casas no bairro Pratinha.

A população do bairro espera a muito tempo por essas casas. A cerimônia de assinatura contou com a presença de moradores do bairro que festejaram a notícia.

A construção das 100 casas do conjunto habitacional Pratânia E estão a todo vapor. Com apenas 20 dias de obras, as casas já começaram a ganhar forma. Todas as informações sobre quando e como serão feitas as inscrições, quais os requisitos para poder concorrer a uma casa, tanto em Pratânia como na Pratinha, serão divulgadas em breve.

“Essa com certeza é uma grande conquista aos moradores do bairro Pratinha. Há anos os moradores esperam por essas casas, que vão trazer mais qualidade de vida à população”, afirma o prefeito.

Segundo o presidente do CDHU, mais 17 casas deverão ser construídas em Pratânia no conjunto habitacional Pratânia E, o que resultará em 135 novas casas para o povo pratiano.