Quinta, 18 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 18 de Abril de 2024
09 AGO 2018
Palestra sobre resolução de conflitos e inteligência emocional

Funcionários, diretores da Prefeitura de Pratânia e população tiveram a oportunidade de participar na noite de quarta-feira (8) da Palestra Resolução de Conflitos e Inteligência Emocional, promovida com o apoio da Prefeitura de Pratânia.

O empresário e palestrante Dimas B. Thomé apresentou aos participantes pontos-chave para resolvermos conflitos, e como podemos e devemos utilizar a inteligência emocional ao nosso favor. Nos dias de hoje, com muitas coisas a resolver, muitas vezes não nos permitimos exercitar o autoconhecimento e a empatia, duas características muito importante, principalmente para as pessoas que trabalham diretamente com outras pessoas.

Estiveram presente funcionárias da rede municipal de Educação, da Saúde, Assistência Social, Administração, além da população em geral.