Quarta, 24 de Abril de 2024
Previsão para Quarta, 24 de Abril de 2024
20 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA: PREFEITO ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO 2023
O Prefeito de Pratânia, Osmir Felix, assinou o termo de contrato para realizar na Cidade o Curso Jovem Agricultor do Futuro 2023.

O curso tem o objetivo de trabalhar a gestão de uma propriedade rural de forma sustentável, desenvolver competência nos jovens aprendizes para se tornarem pessoas autônomas e responsáveis, se tornarem profissionais que correspondam ao mercado de trabalho, desenvolver competências para ser um profissional da agricultura e da pecuária.

No ato da assinatura estiveram presentes a Coordenadora do Sindicato Rural, Sirley Camargo, e o Presidente do Sindicato Rural de São Manuel, Luiz Antônio Silva Carrer.

#Pratânia