Sexta, 17 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 17 de Maio de 2024
03 OUT 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO OSMIR PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRANSFORMAÇÃO EM CONSÓRCIO MULTIFINALITÁRIO
Na última terça-feira, 26, os prefeitos integrantes do Conselho de municípios do Polo Cuesta, se reuniram para mais um importante passo para a transformação do Consórcio em multifinalitário.

O objetivo desta transformação é a criação de Câmaras Técnicas do Consórcio, para discussão, realização de estudos e propositura de soluções comuns aos problemas e desafios que os municípios integrantes do Consórcio possuem.

Para este acontecimento, os membros do referido conselho receberão a versão final do protocolo de intenções, para avaliação das Procuradorias Municipais e, em seguida, para aprovação do Legislativo, via projeto de Lei.

Estiveram presentes no encontro, além do prefeito Osmir, o Presidente do Conselho dos Municípios, prefeito Ricardo Salaro, e os prefeitos Torão, de Bofete, João, de Itatinga, Pardini, de Botucatu, e Motta, de Anhembi.