Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
07 FEV 2018
Prefeitura de Pratânia assina termos de fomento com instituições

A Prefeitura de Pratânia firmou na última semana os termos de fomentos com as instituições do terceiro setor, totalizando quase R$ 500 mil reais de repasse ao longo de 2018.

Os termos de fomento foram regulamentados pelas leis 683, 684, 685, 686 de 09 de Janeiro de 2018. As instituições beneficiadas são: Casa Santa Maria, Apae São Manuel, Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo e Núcleo de Atendimento Social Ângela Martin Bassetto.

O repasse autorizado para a Casa Santa Maria é no valor de R$ 49.764,04 (quarenta e nove mil setecentos e sessenta e quatro reais e quatro centavos). Já para a Apae será destinado o valor de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais). O Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo receberá R$ 124.386,16 (cento e vinte e quatro mil trezentos e oitenta e seis reais e dezesseis centavos). Por fim, o Núcleo de Atendimento Social Ângela Martin Bassetto receberá o valor de R$ 244.344,36 (duzentos e quarenta e quatro mil trezentos e quarenta e quatro reais e trinta e seis centavos).

“Sabemos que muitas vezes, as instituições esperam um repasse maior por parte do município, mas como as previsões de arrecadação nem sempre se concretizam, não podemos nos comprometer com algo que não podemos cumprir. Se olharmos o valor repassado para cada instituição pode parecer pouco, mas somando tudo é um valor muito expressivo”, afirma o prefeito.

Para saber outras informações, fique ligado na nossa página no Facebook

Prefeitura de Pratânia