Domingo, 28 de Abril de 2024
Previsão para Domingo, 28 de Abril de 2024
24 NOV 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PREFEITO DE PRATÂNIA, OSMIR FELIX, PARTICIPA DA FORMATURA DO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO 2023
O Prefeito de Pratânia, Osmir Felix, participou na última semana da formatura do Jovem Agricultor do Futuro 2023.
O evento ocorreu no Centro de Formação Profissional do Sindicato Rural de São Manuel e contou com a presença da Sandra Andrade - Primeira Dama, Mateus Felix - Diretor do SERM, Ademir Correa - Diretor de Agricultura, José Carlos - Diretor de Comunicação, além do Supervisor Giovanni, Sirley Camargo Coordenadora do Sindicato, Instrutores dos Liliane, Alan e Nicolas e familiares dos formandos.
O programa tem por objetivo desenvolver nos jovens habilidades sociais que promovem as dimensões pessoais, cidadãs e profissionais. Além da atuação em sala de aula, os alunos aplicam na prática o conhecimento adquirido, com plantação de horticultura no próprio terreno experimental com cultivo de hortaliças que no final do cultivo são comercializados pelos próprios alunos.
É uma parceria importante com o Sindicato Rural que implementa as ações da nossa gestão e incentiva e qualifica os jovens para o mercado de trabalho, afirma o Prefeito Osmir Felix.
14/11/2023
FORMATURA DO JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO 2023