Sábado, 27 de Abril de 2024
28 MAR 2024
PREFEITURA DE PRATÂNIA INAUGURA MERCADO MUNICIPAL – JOÃO SODINHA
INAUGURAÇÃO MERCADO MUNICIPAL – JOÃO SODINHA
A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Obras e Serviço Urbanos, realizou a entrega de mais uma obra para população pratiana.
A cerimônia realizada no último dia 23 de março, contou com a presença
De autoridades como Prefeito Osmir Felix, vereadores e a família do saudoso João Osmar Vieira “Sodinha” homenageado que leva o nome no mercado municipal.
Aconteceu com parte do evento o 1º Encontro Agroprodutivo em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel / Senar e Sebrae.
O encontro tem como principal objetivo levar a produtores, técnicos, alunos e demais interessados informações técnicas do agro.
A cerimônia iniciou com um belíssimo café da manhã, além de Feira Gastronômica, Atrações Culturais, Rodada de Negócios e para finalizar uma Palestra: "Estratégia para o Sucesso nos Negócios Rurais".
O Mercado Municipal é uma conquista da vereadora Sandra de Andrade Santos, através do Deputado Federal Marcos Pereira.
O local será de grande importância para o município, auxiliando os produtores e público do agronegócio que fomenta a economia local e especial a agricultura familiar, destaca o Prefeito Osmir Felix.

A biografia completa do homenageado pode ser conferir no link https://www.pratania.sp.gov.br/joao-osmar-vieira--sodinha
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: José Carlos