Terça, 30 de Abril de 2024
Previsão para Terça, 30 de Abril de 2024
10 ABR 2024
PRATÂNIA: PROJETO “VIVA VIRTUDES E VALORES”
A PREFEITURA DE PRATÂNIA, POR MEIO DO CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL), PROMOVEU UMA AÇÃO ESPECIAL.
Com o objetivo de celebrar a Páscoa junto às crianças do Projeto "Viva Virtudes e Valores", a Prefeitura de Pratânia, por meio do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), promoveu uma ação especial. Os alunos do projeto foram surpreendidos com um doce surpresa, eles receberam um ovo de Páscoa como demonstração de amor, carinho e afeto.
Essa iniciativa do CRAS de Pratânia não apenas celebrou a Páscoa, mas também manteve viva uma importante tradição cultural. Além disso, proporcionou momentos de alegria e felicidade para as crianças, criando memórias preciosas durante as celebrações da Páscoa.
Distribuir ovos de Páscoa para os alunos do Projeto "Viva Virtudes e Valores" não foi apenas um gesto simbólico, mas também uma forma de expressar generosidade e solidariedade. Essa ação demonstrou o compromisso da Prefeitura de Pratânia em promover o bem-estar e a inclusão social das crianças da comunidade, proporcionando-lhes momentos de doçura e alegria.
“Distribuição de ovos de chocolate não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também transmitiu valores de amor, afeto e solidariedade, tornando a data ainda mais significativa para os alunos do Projeto "Viva Virtudes e Valores”, destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO