Segunda, 29 de Abril de 2024
Previsão para Segunda, 29 de Abril de 2024
10 ABR 2024
PRATÂNIA: REFORMA DO VELÓRIO MUNICIPAL FOI CONCLUIDA
VELÓRIO MUNICIPAL DE PRATÂNIA PASSOU POR UMA COMPLETA REFORMA EM SUA ESTRUTURA.
O Velório Municipal de Pratânia passou por uma completa reforma em sua estrutura, o foram realizadas adaptações nos banheiros, uma nova pintura, adequação das calçadas, acessibilidade, jardinagem, acabamento em gesso, colocação de bancos almofadados e pintura dos alambrados.
A reforma teve como objetivo melhorar o local, trazendo conforto aos munícipes que utilizam o espaço em um momento difícil, do luto.
Essas melhorias não apenas modernizaram o Velório Municipal, mas também demonstraram um compromisso com o bem-estar e a dignidade das famílias em momentos delicados de despedida.
Além disso, em uma reunião com o Diretor do Sistema Prever, Luciano Panhozzi, e os vereadores, o Prefeito Osmir Felix anunciou planos ainda mais ambiciosos para o velório municipal.
Entre eles, está a construção de um novo prédio, que oferecerá instalações ainda mais modernas e adequadas às necessidades da população. Além disso, está prevista uma grande reforma no cemitério, em parceria com a iniciativa privada, visando melhorar as condições do local e proporcionar um ambiente mais digno para as cerimônias fúnebres.
“Esses projetos demonstram o compromisso da administração municipal em oferecer serviços de qualidade e respeito aos munícipes, mesmo nos momentos mais difíceis da vida”, destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO