Sábado, 04 de Maio de 2024
Previsão para Sábado, 04 de Maio de 2024
19 ABR 2024
EQUIPES DE PRATÂNIA PARTICIPAM DA LIGA REGIONAL DE HANDEBOL EM DOIS CÓRREGOS
EQUIPES DE HANDEBOL DE PRATÂNIA PARTICIPAM DE LIGA REGIONAL NA CIDADE DE DOIS CÓRREGOS.
As equipes de handebol de Pratânia se deslocaram até a cidade de Dois Córregos para participarem da Liga Regional de Handebol.
Com uma vitória e duas derrotas as equipes alçaram o seguinte placar:
Equipe Sub-13
Pratânia 10 X 15 Dois Córregos.
Equipe Sub-11
Pratânia 12 X 09 São Manuel
Equipe -Sub 13
Pratânia 23 X 29 são Manuel
O jogo foi bastante, movimentado para nossos atletas na Liga Regional, embora tenham enfrentado algumas dificuldades, foi admirável ver o esforço e dedicação demonstrados pelos jogadores.
“Mesmo com algumas derrotas, o esforço e a dedicação dos jogadores são dignos de reconhecimento. Parabéns à equipe Sub-11 pela vitória contra São Manuel e à equipe Sub-13 pelo empenho em todos os jogos. Enfrentar desafios é parte do caminho para o sucesso no esporte, e é inspirador ver como os atletas perseveram e continuam dando o seu melhor. Que essas experiências sirvam de aprendizado e motivação para futuros jogos, incentivando o crescimento e o desenvolvimento contínuo das equipes de handebol de Pratânia”. Destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO