Quinta, 01 de Dezembro de 2022
Previsão para Quinta, 01 de Dezembro de 2022
19 ABR 2017
Saúde recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil

O deputado estadual Paulinho da Força liberou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a saúde de Pratânia. O pedido foi feito pelo vereador Mário Portela e na manhã de quarta-feira (19) o secretário parlamentar Gil Costa esteve na Prefeitura de Pratânia entregando o pedido aprovado ao prefeito Davi Pires Batista, vice-prefeito Osmir José Félix, diretor municipal de Saúde Lucas Oliveira e vereador Mário Portela.

“Só tenho a agradecer ao deputado Paulinho da Força que liberou essa emenda para o nosso município numa área tão importante para a população que é a saúde”, afirma o prefeito.

“Com essa verba poderemos melhorar ainda mais o atendimento à população. Estamos trabalhando para ter uma saúde e uma cidade cada vez melhor”, destaca o diretor de Saúde, Lucas Oliveira.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022