Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pratânia marcou presença no encontro "FNAS pelo Brasil" (Etapa São Paulo), realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP. O evento reuniu gestores e técnicos de todo o estado para debater o financiamento e as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O município foi representado no fórum pela Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Vânia Agapito de Oliveira, e pela assistente social, Nair Oliveira de Carvalho.
A participação neste fórum é estratégica para garantir que Pratânia continue captando recursos federais e estaduais de forma eficiente, trazendo capacitações em transparência e gestão que impactam diretamente na melhoria dos serviços voltados às famílias em situação de vulnerabilidade. Essa constante busca por qualificação reflete a prioridade da administração municipal em oferecer uma rede de proteção social cada vez mais moderna, humanizada e acolhedora.
"A presença de Pratânia em eventos como o 'FNAS pelo Brasil' mostra que nossa equipe está sempre em busca do melhor para a cidade. A assistência social é prioridade absoluta na nossa gestão. Não medimos esforços para buscar conhecimento e recursos que garantam um serviço humanizado, eficiente e de extrema qualidade. Cuidar de quem mais precisa é o nosso maior compromisso." Destacou a Administração municipal.