Sexta, 03 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 03 de Maio de 2024
19 ABR 2024
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA: SEBRAE AQUI PROMOVE PALESTRA "TEMA - SER RESPONSÁVEL COM A SAÚDE MENTAL"
SEBRAE AQUI DE PRATÂNIA PROMOVEU UMA PALESTRA VOLTADA A SER RESPONSÁVEL COM SUA SAÚDE MENTAL.
Na última quarta-feira, (17), o Sebrae aqui de Pratânia promoveu uma palestra voltada a ser responsável com sua saúde mental.
A saúde mental é responsável por influenciar uma variedade de aspectos em nossas vidas, esses como bem-estar emocional, funcionamento cognitivo, relacionamentos interpessoais, desempenho emocional e entre outros, a saúde mental e responsável por moldar nossas experiências de vida.
Ser responsável com a saúde mental e fundamental por várias razões como bem-estar geral, prevenção de problemas, resiliência, relacionamentos saudáveis e etc.
Uma boa saúde mental contribui significativamente para a qualidade de vida geral. Isso inclui sentimentos de satisfação pessoal, propósito e felicidade. Priorizar a saúde mental pode levar a uma vida mais plena e significativa.
Ao reconhecer que a saúde mental influencia diversos aspectos de nossas vidas, desde o bem-estar emocional até o funcionamento cognitivo e os relacionamentos interpessoais, podemos começar a valorizar e cuidar dela de maneira mais eficaz.
Fonte: SEBRAE AQUI
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO