Domingo, 28 de Abril de 2024
Previsão para Domingo, 28 de Abril de 2024
26 ABR 2023
PRATÂNIA: CUESTA PAULISTA
Na última semana, os Diretores de Cultura e Turismo de Pratânia (SP), Eliel Duarte e Murilo Vieira, respectivamente, participaram da Reunião Ordinária do Polo Regional de Desenvolvimento Turístico (Polo Cuesta). O encontro aconteceu no Parque Tecnológico de Botucatu (SP), e contou com a participação de diversos parceiros do consórcio.

Foram apresentados diversos projetos, entre eles, o "Sabores da Cuesta", "Cidades Inteligentes", e o planejamento de ações 2023 do "Programa SEBRAE de Turismo e Polo Cuesta".

A reunião também foi importante para planejamento estratégico de preparação da "Famtour" e "Press Trip", que deverão acontecer no mês de agosto, nas cidades que compõem a Região da Cuesta Paulista.