Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta, 29 de Março de 2024
|
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
17° 28°
Prefeitura de Pratânia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
25
25 ABR 2023
OBRAS PÚBLICAS
A PREFEITURA DE PRATÂNIA TIRA ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
enviar para um amigo
receba notícias
1. O QUE SÃO REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA?
Os serviços de reparo referem-se a troca de lâmpadas queimadas, manutenção de lâmpadas que estejam acessas durante o dia ou lâmpadas que estejam acendendo e apagando, além de troca de braços de luz.

2. QUEM FARÁ OS SERVIÇOS DE REPAROS?
A responsabilidade dos reparos é da Prefeitura Municipal e os serviços foram terceirizados para uma empresa especializada no ramo.

3. COMO A POPULAÇÃO PODE SOLICITAR OS REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA?
A população poderá solicitar os REPAROS NA ILUMINAÇÃO púbica através dos canais disponibilizados aos cidadãos.

Solicitação através do link: https://www.pratania.sp.gov.br/iluminacao-publica

ATENÇÃO
Os serviços que envolvem falta de energia elétrica, problemas na fiação, poste caído, ligação nova de energia deverá ser solicitada diretamente na CPFL através dos canais de atendimento ou pelo 0800 010 1010.

#Pratânia
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia