Quarta, 30 de Novembro de 2022
Previsão para Quarta, 30 de Novembro de 2022
12 AGO 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITO DAVI PIRES ASSINA CONVÊNIO PARA INICÍO DAS OBRAS DA CICLOVIA - PRATÂNIA ATÉ BAIRRO PRATINHA
Ontem (11), o Prefeito Davi Pires esteve na Superintendência da Caixa em Bauru para assinatura do convênio de inicío de obra da Ciclovia que liga Pratânia ao Bairro Pratinha. O recurso de R$ 1 milhão de reais destinado para construção da ciclovia e também várias melhorias para o Município é emenda da Deputada Federal Maria Rosas e o Deputado Federal Alexandre Leite.
"Agradeço o apoio dos Deputados, mais um projeto saindo do papel para nosso querido Bairro Pratinha e toda população de Pratânia. Em breve mais notícias para o povo Pratiano", afirma o Prefeito Davi Pires.
Autor: Bruno Santos
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022