22 DEZ 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA INICIOU A CONSTRUÇÃO DO MERCADÃO MUNICIPAL.
A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Obras e Serviços Urbanos deu início a construção do mercadão municipal, onde serão construídos box para o pequeno e médio agricultor e microempreendedores venderem seus produtos e serviços.
O mercadão será construído com blocos de venda e terá cobertura metálica junto com acabamento em gesso nas 16 salas construídas e também será construído o estacionamento para os clientes que terá capacidade de 6 vagas.
“Fico muito feliz em ver nossa que
rida Pratânia se desenvolvendo cada dia mais e com essa nova obra irá gerar mais empregos para nossos queridos munícipes”. Afirma Davi Pires – Prefeito Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022