22 DEZ 2021
CULTURA E TURISMO
PREFEITO DAVI PIRES ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO CDHU “THEOPHILO ESTEVAM CEREJO”.
Diretoria de Obras e Urbanismo

Na tarde de ontem (21), o Prefeito Davi Pires esteve na Secretária de Habitação em São Paulo para mais uma assinatura de convênio.
A Praça pública será construída em breve no Conjunto Habitacional “Theophilo Estevam Cerejo” e contará com parquinho infantil, área de lazer social, academia ao ar livre, além de arborização e lixeiras.
A assinatura aconteceu no gabinete do Secretário de Habitação do Estado de SP, Sr. Flávio Amary e durante a assinatura o Prefeito Davi Pires, destacou a importância desta área de lazer para os munícipes do bairro.
Essa obra de R$ 200 mil reais é mais uma obra saindo do papel para nosso povo pratiano”, afirma Davi Pires – Prefeito Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022