29 JUN 2022
APÓS 2 ANOS, ESCOLA MUNICIPAL DE PRATÂNIA RETOMA A QUADRILHA DE FESTA JUNINA
Após dois anos de Pandemia sem realizar eventos comemorativos, na última sexta-feira, 24, foi realizada a Quadrilha de Festa Junina na E.M.E.F Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, em Pratânia.
Com apresentações de danças, comes e bebes para os alunos da rede de educação, o evento contou com a presença do Prefeito Osmir Félix, dos vereadores Sandra de Andrade Santos, Cassiane Alessandra Alves da Silva Rodrigues e Ana Maria Quessada Gimenes.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022