Quinta, 01 de Dezembro de 2022
Previsão para Quinta, 01 de Dezembro de 2022
15 AGO 2018
100 casas começam a ser construídas em Pratânia

Após anos de espera, finalmente as obras das 100 casas do conjunto habitacional Pratânia E começaram a ser construídas.

A empresa ganhadora da licitação já iniciou os trabalhos de terraplanagem no terreno, e em breve Pratânia se transformará num verdadeiro canteiro de obras.

“Quando assumimos a administração tínhamos como meta resolver o problema dessas casas e conseguir que elas fossem construídas. Foi quase um ano correndo atrás de acertar documentação, reuniões com o CDHU em São Paulo, pois infelizmente já tínhamos perdido essas casas, elas não seriam mais construídas, assim como aconteceu com outros municípios. Mas, hoje estamos vendo o começo desse sonho de grande parte da população ser construído”, afirma o Prefeito.

As inscrições para os interessados ainda não têm data para acontecer, pois é preciso ter 75% das obras concluídas para o início das inscrições.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022