Quinta, 02 de Maio de 2024
Previsão para Quinta, 02 de Maio de 2024
28 MAR 2023
PRATÂNIA PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO SEBRAE BOTUCATU
O Município de Pratânia, representado pelo Prefeito Osmir Félix, acompanhado da Primeira Dama e Vereadora Sandra de Andrade Santos, e dos diretores Nilcéia Bertholucci - Saúde; Patrícia Kelly - Educação; Murilo Vieira - Turismo; Caio Jaccon - Meio Ambiente; José Carlos Nunes - Comunicação e Eventos; e Eliane Leite, Coordenadora do SEBRAE Aqui, marcou presença no evento em comemoração ao aniversário de 25 anos do Sebrae Botucatu, que reuniu cerca de 400 pessoas, de 18 municípios da região, na noite da última quinta-feira, dia 16 de março, no Teatro Municipal em Botucatu.

Além da apresentação dos resultados de 2022, o destaque importante foi o montante de R$ 6 milhões investidos na região em capacitações, contratações para ações de políticas públicas e fomento a competitividade. Totalizando um registrado de 53.990 atendimentos no ano passado.
A palestra “Era uma vez uma região que cresceu” com Rafael Somera, segundo Eduardo Nascimento, teve como objetivo sensibilizar cada pessoa presente para que ela se reconheça como um agente de desenvolvimento da sua rua, bairro, cidade e região.

Pratânia teve seu momento importante no evento, onde pode prestar singela homenagem a Ricardo Blanco (Gerente de Negócios), um grande incentivador para que Pratânia fosse reconhecida como uns dos municípios paulistas no case de sucesso do Sebrae.

O evento contou ainda com as apresentações da Orquestra da Afrape (Associação Fraternal Pelicano) e da Orquestra de Viola da Associação.

#Pratânia