Sábado, 27 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 27 de Abril de 2024
09 JUN 2023
COMUNICAÇÃO E EVENTOS
PRATÂNIA: CARAVANA 20 ANOS DA TV TEM.
O projeto que comemora o aniversário da TV TEM, afiliada à TV Globo, intitulado “Caravana 20 anos”, estará em Pratânia na sexta-feira, dia 16 de junho, para a apresentação, ao vivo, do Tem Notícias 1ª edição.

A ação vai proporcionar uma ampla divulgação da “Cidade do Couro”, que é também, o “Berço da Música Caipira”, terra natal do cantor Tinoco e do cantor Zé da Estrada.

Além de acompanhar os bastidores do jornalismo regional, os moradores vai poder participar da exposição de artesanatos da Feira Municipal, apresentação do Grupo da Melhor Idade, serviços de saúde, como aferição de pressão e vacinação, entre outras atividades.

A população de Pratânia está convidada e poderá acompanhar a apresentação do jornal, ao vivo, na Praça da Igreja Matriz “Juca Vieira”, no centro de Pratânia. A partir das 11h45, com o jornalista Daniel Schafer, juntamente com toda a equipe da TV Tem.

#Pratânia